Envio

Política de Entrega

  • Envio grátis 3-7 Dias Úteis | Transportadora: DPD
  • Será necessário fornecer um endereço físico em Portugal para que a encomenda seja processada e enviada com sucesso.

Devoluções e reembolsos

A Hyperice deseja que fique satisfeito com sua nova compra. No entanto, se precisar de devolver um artigo, nossa equipa HyperCare está aqui para ajudar. Em baixo estão alguns pontos que deve ter em conta ao devolver um produto comprado na Hyperice.uk

 

Política de devolução:

 

  • Tem 30 dias a partir da data em que recebeu seu pedido da Hyperice.
  • O número de pedido original da Hyperice deverá ser incluído, caso contrário, a nossa equipa não poderá emitir um reembolso. Se não conseguir encontrar o número do seu pedido, entre em contato com nossa equipa HyperCare antes de enviar a sua unidade de volta, de forma a poderem encontrá-lo para si.
  • Apenas os artigos que foram comprados diretamente em Hyperice.uk podem ser devolvidos à Hyperice. Os produtos Hyperice adquiridos por meio de outros distribuidores devem ser devolvidos de acordo com suas respectivas políticas de devolução e reembolso.
  • A Hyperice não cobra os custos de envio para devoluções.
  • Certifique-se de que o artigo que está devolvendo é reembalado com todos os cabos, acessórios e documentação que foram incluídos quando o recebeu.

 

Política de reembolso:

 

  • Assim que a nossa equipa HyperCare receber e inspecionar o seu produto devolvido, a nossa equipa de contabilidade iniciará o seu reembolso em 2 a 3 dias úteis. Um email de confirmação será enviado para o endereço associado ao seu pedido, detalhando o valor reembolsado. A forma como o seu reembolso é processado depende do seu método de pagamento original.

 

Pacotes e kits promocionais

 

  • Não aceitamos devoluções / trocas nem permitimos reembolsos de artigos individuais de um kit ou pacote promocional.
  • Só permitimos devoluções / reembolsos de kits e pacotes promocionais, SE TODOS os artigos incluídos no seu pedido forem devolvidos.

 

Requisito de assinatura

 

  • Infelizmente, não podemos renunciar a uma assinatura no momento da entrega.
  • A transportadora tentará uma entrega e, em seguida, manterá a sua encomenda no escritório / ponto de recolha da UPS mais próximo por 5 dias.
  • Pode ligar para a UPS local e solicitar que guardem o seu pacote para recolha, se souber que não poderá assinar para entrega.

 

Cancelamentos de pedidos e alterações de endereço

 

  • Os pedidos não podem ser cancelados ou alterados.
  • Se não puder receber a unidade no endereço original, a transportadora irá manter a sua encomenda no escritório / ponto de recolha da UPS mais próximo por 5 dias.
  • Se não a puder recolher no escritório / ponto de recolha da UPS mais próximo será enviado de volta ao nosso depósito.
  • A Hyperice entrará em contato consigo para confirmar a mudança de endereço desejada.
  • Se desejar um reembolso, no momento da entrega, pode recusar a encomenda (não assine) e será enviada de volta para o nosso armazém e entraremos em contacto para confirmar o seu reembolso.